Seguidores Amigos

terça-feira, 30 de outubro de 2012

18º BC CAFE ENTRE AMIGOS- Meus 10 pecados da gula


Aiaiai, essa BC é para confessar os pecados? ´tá bom eu confesso! 


Estou tentando me controlar cd vez mais, porém ainda tem coisas (até que são poucas agora) que não consigo  resistir 

1º Lugar - Chocolate mania 

Enquanto tiver eu como, como, como...


Aquele iogurte Vigor novo de Brigadeiro sabe, ooohhh, eu compro abro todos os potinhos da bandeja e como tudo de uma vez, ( até evito de comprar essas coisas tentadoras d+) 




2º lugar - Pizza


Não tem como não resistir, é maravilhoso, uma gostosura e ótimo quando se tem outro pecado (PREGUIÇA) rsssssss, o problema é quando vou no rodízio, ah evito o maximo esse passeio, porque como uns 20 pedaços sem brincadeira!



3º lugar - Assaltar a geladeira de madrugada! 

As vezes eu eu chego muuuito cansada, e não aguento nem comer, tenho que descansar e então vou dormir com a barriga vazia, de madrugada começa a roncar o estômago, ihhh lá vai a larápia de geladeira.... Teve até um dia em que eu fui dormir com vontade de tomar uma sopa que eu tinha feito, mais estava cansada, de noite eu sonâmbula desci as escadas, fui na cozinha, abri a geladeira e coloquei a sopa para esquentar, coloquei no prato, coloquei a mesa (tudo dormindo gente) e ai acordei sentada comendo a sopa, acordei com a quentura da sopa na minha boca. 




4º Lugar - Comida da sogra 


Ohhhh, mais é bom demais, o marido até fica com vergonha, porque diz que  a família vai pensar que tô passando fome em casa, mais a minha sogrinha é maravilhosa, uma mãezona p/mim, e ela sabe que sou fã nº 1 da comidinha dela. 

  





5º Lugar - Sorvete com Licor de Cassis 

   

Não sou muito chegada em sorvete não, mais eu vou colocando licor de cassis, o creme de papaia é ótimo claro, mais só o sorvete com o licor também é maravilhoso! Claro, mais licor do que sorvete, e no final fico até meio "grogue", e ai me perguntam como é que eu consegui ficar bebada com sorvete! Mais, é assim mesmo que acontece, (não contem para eles tá) 






6º Lugar - Pão torrado com manteiga e açucar. 


Outraaa coisa que evito o máximo, eu passo manteiga no pão (francês), coloco para torrar e em cima da manteiga derretida, jogo um monte de açucar e fecho, Uhhhhmmm deliciouss



7º Lugar - Panetone com requeijão


Também não sou muito fã de panetone não, mais eu deixo ele atolado no requeijão e óoo, fica sensacional!!!!




8º Lugar - Doce de amendoim (gibi)


Principalmente o doce de amendoim com caroço, mais conhecido como Gibi, não saio de uma doceria sem um. 


9º Lugar - Feijoada 

Eita trem bão demais da conta sô, com muita pimenta. 

   





10º Lugar - Sopa 



Ai vocês me dizem: Mais a  sopa é um alimento light!!  Não no meu caso, não funciona assim, porque eu como uma panelada, quantidade enoooorme e  com pimenta, queijo ralado e pão. 






ENTÃO PARA EVITAR TODO ESSE CAOS NO MEU ESTOMAGO E NA BALANÇA, EU TENHO UMA PEQUENA REGRA: 


É isso aí, essa foi minha participação em mais uma Blogagem Coletiva do Café entre Amigos da Querida Patricia de Galis 
www.cafeentreamigos.com 


Passarei o mais breve possível em todas as outras postagens participantes. 

Um abraço carinhoso. 







23 comentários:

  1. Oi Amiga!!
    Comeso hein?
    Eu peso 64kg de comilança e você? mais do que eu?
    Brincadeirinha é que sou baixinha: 1,58 m. Ai, se eu comer como você viro uma elefanta. rsrs
    Beijos comilona
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Tô vendo que as minhas lombrigas vão sofrer muito nesta BC de hj... hahahaha!!
    Coisa boaaaaa comer, né?!
    Adorei a sua listinha de pecados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi comilona
    Passei pra agradecer a visita e ler tudo outra vez, realmente é muito engraçado.kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu também adoro pão torrado com açúcar...rs
    Muito bom, várias delícias!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkk assino em baixo eu amo panetone essa época ja começo a sofrer no mercado adorei sua postagem como sempre um humor delicioso.

    ResponderExcluir
  6. Hihihihi Confesso que minha sopa também tem muito queijo e muito pão!
    bjoks

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk panetone é bom demais mesmo adorei.

    ResponderExcluir
  8. Seu humor é marca registrada adorei tudo isso ai citado como muito kkk

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk menina que post maravilhoso
    Adorei...
    Quantas delicinhas.. esses nossos pecados são tudo de bom né?
    Adoro!!
    Menina essa do panetone com requeijão pra mim é nova..
    Mas acho que vou querer experimentar srsr

    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  10. kkk gostei da pizza, comer o que gostamos é u dos maiores privilégios que possuímos, gostei de tudo.

    ResponderExcluir
  11. Delícias! E esse doce de amendoim?! Uma tentação!! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!! kkkkk
    Muito legal essa blogagem!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Rosa que pizza é essa que delícia amiga, beijos pra ti.

    ResponderExcluir
  14. Paty,tô assombrada amiga, quanta revelação bombástica !E que lista,me deu fome,essa sopa, fiquei passada!ainda bem que você acordou,né?E tomou a sopa toda,né danadinha !
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga,
    Bom, eu ainda não tenho esse pecado, pois consigo comer bem e não perder a forma,então se nem castigo recebo do papai do céu, logo não peco rsrs

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  16. Rosa,até recomendei sua postagem porque ficou bem divertida!Não apenas seu texto super hilário como tb as imagens!Adorei sua participação!bjs,

    ResponderExcluir
  17. Paty comer é muito bom hummm agora eu adoro panetone.

    ResponderExcluir
  18. rsrsrs sua postagem além de deliciosa foi divertida
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Olá Rosa
    Ri muito com seu post, menina cada coisinha deliciosa, nossa como já comi pão com margarina e açúcar, uma delicia mesmo. Gosto de tudo isso também, acho que minha gula não tem limites,kkkkkkkk
    Parabéns pela divertida postagem.Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. oi Patrícia.
    Só delícias. Cometo o pecadinho da gula mas nunca assaltei a geladeira de madrugada. kkkk

    ResponderExcluir
  21. Menina, também sou louca por sopa, pizza então nem se fala.
    Alias essa blogagem coletiva está muito engordativa.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, querida
    Te parabenizo por gostares da comida da sogra... Legal!!!
    Bjs de Boas festas

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!